"Enquanto Deus não for a nossa principal satisfação. Ele não poderá satisfazer todos os desejos do nosso coração"
Salmos 37:4
0
domingo, 24 de fevereiro de 2013

Wishlist....Livros!

 Ooi todo mundo , beem , eu nunca gostei de ler , mais agora eu descobri o quaaanto é legal ler , é viciante , eu sempre leio a bíblia mais nunca fui de ler outras coisas, dependendo do livro da uma cooisa , uma vontade de chegar ao final , você se sente vivendo a história daquele livro , é mágico ^^ e depois de ler o Diário da Cida empreguete (muito fofo esse livro) , descobri o quanto é maravilhoso ler, sabe... eu estava procurando na net livros legais , que talvez eu possa gostar e me interessei em três :

1- Depois dos 15 : Esse livro foi feito por uma blogueira chamada Bruna , eu amo o blog dela e ela lançou a um tempinho esse livro , que fala sobre a experiencia dela depois que ela completou 15 anos.

 2: Fazendo meu filme: esse livro já tem a edição 2, 3 e quatro mais é preciso ler o começo antes ne ^^ minha vizinha comprou e disse que fala da história de uma menina que queria fazer um filme,  não sei explicar direito oque é mais ela disse que é óotimo.


3- Zumbis x Unicornios : é um livro cheinho de contos sobre Zumbis e Unicornios , foi criado por duas blogueiras que discutiam qual é a melhor criatura.


Eu pesquisei os preços : 1 ( R$ 34,90)  2  ( R$ 32,90)  3 ( R$ 49,90)
Curtiiu ???  Um beijooo da Isa!!  ^^

0 comentários: