"Enquanto Deus não for a nossa principal satisfação. Ele não poderá satisfazer todos os desejos do nosso coração"
Salmos 37:4
2
sábado, 23 de fevereiro de 2013

Resenha : Shampoo Bomba !


Ooioi todo mundo ! Hoje eu vim falar sobre shampoo bomba , pra quem não sabe , o shampoo bomba  nada mais , nada menos que um remedio de cavalo injetável , mais caaalma , você não vai ingetar isso em você não! É o seeguinte , esse shampoo é uma mistura que você faz em casa com o seu shampoo normal , Monovim A e Bepantol Solução.
        . Mas pra que esse tal de ''shampoo BOMBA'' serve ? booom , ele serve para 'fazer o cabelo crescer' , eu usei por um mês , meu cabelo cresceu SIM , mais não foi essas cooooisas pq é impossivel o cabelo crescer tipo , 4 cm em um mês ! Antes de comprar , eu vi varios videos e tipo , teve uma menina que disse que o cabelo cresceu 4 dedos em um mês . MAIS NÃO SE ILUDA ! Como eu disse , isso é impossivel e a ciência tem como provar.
        .Quanto custa e onde eu encontro ? Bem , o Monovim eu comprei em uma loja que vende remedio para cavalos e custou R$ 15,00 . Já o Bepantol eu comprei em uma farmácia e também custou R$ 15,00 .
       . Quais são as recomendações? É recomendado que o shampoo usado seja sem sal , você tem que usar um shampoo anti residuos uma vez por semana pois o monovim vai deixar seu cabelo muito carregado.
       . Faz mal ? Se usado de jeito certo , NÃO
       . Como faz ? É bem simples :


     

2 comentários: