"Enquanto Deus não for a nossa principal satisfação. Ele não poderá satisfazer todos os desejos do nosso coração"
Salmos 37:4
0
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Play list 5 músicas favoritas

Gente , aqui uma lista das musicas que eu mais gosto , espero q vcs curtam também ^^

1- 365 dias Thaeme e Thiago. Gente , a letra dessa musica e a melodia são muuuuito lindas , passo o dia quase todo ouvindo ela *-*



2- United State of Pop. É um remix das melhores músicas do ano passado , é uma das minhas favoritas.


3- Still The One . Gente , eu amo One  Direction ^^ Essa é uma das minhas músicas favoritas deles.


4- Tempos modernos Jota Quest. É o tema da abertura de Malhação! Muito  legal.


5- Quebrantado. Pra quem não sabe , eu sou cristã e uma das minhas músicas favoritas  é essa , muito linda mesmo , vale a pena ouvir.






0 comentários: