"Enquanto Deus não for a nossa principal satisfação. Ele não poderá satisfazer todos os desejos do nosso coração"
Salmos 37:4
0
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Unhas, acessorio de moda !

Gente , eu aamo essas coisas de unhas , até por que as minhas unhas são longas e tals , e também porque é muito legal como hoje o mercado de acessórios para unhas é grande. Uma coisa muito legal é que se você for para um lugar e não estiver com nenhum acessorio mas estiver com as unhas bem feitas e pintadas chama atenção , principalmente quando você tem nelas um caviar ou um desenho legal. No post de hoje vou mostrar pra vocês as tecnicas de pintura mais legais que eu acho.
1-  Ombré nails , na minha opinião é a tecnica de pintura mais bonita , é tipo um degradê de cores próximas , eu já fiz com bege e rosa , ficou lindo !  (a foto abaixo não é minha ta?)
 

2- Caviar art , é uma pintura que é feita nas unhas e que por cima se colocam umas bolinhas , o caviar, eu já vi pra vender mas não gosto muito. 

3- Veludo. Gente , é uma fofura isso , também ja vi para vender e fiquei com vontade de comprar , mas no dia eu não tinha dinheiro )=


Gostou?? Um beijinho da Isa ! ^^

0 comentários: