"Enquanto Deus não for a nossa principal satisfação. Ele não poderá satisfazer todos os desejos do nosso coração"
Salmos 37:4
0
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sapatos para o dia !

Oioi todo mundo , voltei hoje pra dar umas diquinhas , sapatos para o dia! Hoje eu vou mostrar 3 modelos que eu gosto muito , ate pq não vale sair de manhã com um super salto cheio de brilho né? ! Ok , então vamo la ^^
1- Salto anabela : são muito confortaveis e leves para o dia , eu tenho um amarelo e amoo, me sinto mais segura caminhando com ele do que com um salto fino





2- Sapatilha : é o calçado que eu mais uso , amo sapatilhas , vão bem tanto pro dia quanto pra noite e são muuito confortaveis.




3: Havaianas : é uma opção que eu não uso muito , só quando eu estou na praia ou quanto eu vou na farmacia ou em lugares onde eu não preciso sair tooda produzida ^^




Curtiiu? Um beijo da Isa ! ^^


0 comentários: