"Enquanto Deus não for a nossa principal satisfação. Ele não poderá satisfazer todos os desejos do nosso coração"
Salmos 37:4
1
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Principais tendencias para 2013!

Color Block: é uma das tendencias para o verão 2013 !




Candy Color : É bem femenino e tem a cara do inverno .









Copped: Como eu disse no meu outro post (que ensina a como usar a peça da vez http://blogdaisaoliveirab.blogspot.com.br/2013/01/e-tendencia-cropped.html) é uma tendencia, adooro!





Neon :  Outro hit do verão , com cores citricas.







Peplum : são os babadinhos ao redor da cintura, eles dão a impressão de um quadril mais largo ,compoem looks bem femeninos e até perigosos.






Couro : Esse clássico nunca sai de moda e eu amo, tenho a maior vontade de usar jaqueta de couro so que o clima da minha cidade não ajuda . Hit do inverno.







Transparencia : foi uma peça bastante usada em 2012 mais deve continuar em 2013.





Verde esmeralda : Autoridade maxima em tendencia de cores para 2013!
.




Listras : Com linhas finas ou grossas, verticais ou horizontais, em um estilo navy ou misturando estampas, as listras devem invadir este verão.






Renda: Já é uma tendencia há alguns meses e entra forte nesse verão.







Crochê :  Saiu do guarda roupas da vovó e voltou com tudo nas passarelas.






Tie-dye : um dos hits






Plissado :  Está de volta no verão 2013.







Animal Print:  As estampas de animal remetem luxo e a queridinha entre as mulheres é a de oncinha!



Curtiu ? Um Beijo e ... Feliz  2013 Fashion haha! ^^

Um comentário: