"Enquanto Deus não for a nossa principal satisfação. Ele não poderá satisfazer todos os desejos do nosso coração"
Salmos 37:4
0
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Moda - invasão cowntry

Ta gente ,esses dois dias que eu não postei eu estava muuito ocupada e foram dias muito corridos haha , afinal estou na minha uuultma semaninha de férias )=  eu queria aproveitar o máximo possivel mas hj eu vim dar continuidade a uma serie de posts inspirada em alguma coisa ^^ eu já fiz um post inspirado no balé e hoje a inspiração é na moda cowntry (adooro) . As peças que são a cara desse estilo :

Camisas quadriculadas :

Eu que vivo em vaquejadas estou cansada de ver esse tipo de estampa que é a cara desse estilo e vai bem com tudo ( ;

Franjas :



Além de tudo , as franjas são tendencia nessa tempotada e dependendo de como vc usa fica lindo !

Botas:


  As divas Manu Gavassi e Taylor Swift são fãs de botas >< além disso a Taylor tem um estilo super romantico e com uma pegada Cowntry que é o que ela canta.


Curtiu? Um beijo e até mais... ^^

   

0 comentários: